sábado, 29 de junho de 2013

As preciosas dicas de um concurseiro bem-sucedido



Por Prof. José Wilson Granjeiro

Atenção, concurseiros! Vocês querem ingressar no serviço público? Nada melhor, agora, para quem sonha com a aprovação, do que conhecer o caso de um concurseiro de sucesso – e bota sucesso nisso! Nosso colega tem preciosas dicas a oferecer, baseadas em sua experiência pessoal.
 
Estou falando de Pedro Felipe de Oliveira Santos, piauiense de 25 anos aprovado num dos mais difíceis concursos do país, o de juiz federal. Quando ele tomou posse no cargo, tornou-se o mais jovem membro dessa carreira da magistratura brasileira. 

Como se não bastasse, o agora magistrado coleciona inúmeras aprovações em concursos públicos. Esta foi apenas a última de suas façanhas.

Naturalmente, ele é O CARA, um gênio que não aparece a toda hora, não é isso que estão pensando? Pois vocês estão enganados, caros amigos, leitores e concurseiros, certamente ansiosos por conhecer mais detalhes dessa história e tirar pelo menos uma casquinha do sucesso dele.  

“Não sou superdotado. Todos os resultados que obtive são fruto da determinação e de muito esforço.”  É isso aí. Simples assim! Uma receita de sucesso que qualquer um pode seguir, desde que alie força de vontade e capacidade de superação das dificuldades para alcançar o tão desejado cargo público. 


O Direito Revisto – Jun/13
Publicado originalmente em: Gran Cursos
Imagem: Reprodução Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário